quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Dieta das frutas?!?!??!?!

Gente...

Voltando aki...
=D

Comecei a fazer a dieta das frutas:
Primeiro dia abacaxi= -1kg
Segundo dia abacaxi= -1kg
TOTAL= -2kg = 63kg...
=) Êêêêêê!!!

Era pra estar feliz né?!?!?
NÂO!

Teve amigo oculto no trabalho...
Sabe qual foi o meu presente?!?!??
UMA MAÇÃ!
=/

Várias pessoas me criticando pq eu não poderia ficar sem comer, várias pastinhas e torradas, biscoitinhos de queijo, pavê...
E EU?!?!??!
FUI FRACA!
Tô me sentindo MUITO MAL!
Comi um pouco e miei, comi mais e não consegui miar mais!
=(

Fikei muuuuito mal....

Hj to na faculdade e descobri que fikei reprovada em uma matéria...
Sendo que estou no último período...
Não vou conseguir me formar esse ano e ainda vou ter que pagar mais R$ 447,00 mensais até junho!

Vou ouvir muita besteira do meu pai...
E aí, já sabem: DEPRESSÃO = COMPULSÃO!
=,(

Preciso da ajuda de vc's!
To muito mal mesmo!

Depois volto aki!

E Obg Pelos comments

3 comentários:

Marianna disse...

Nossa!!! Concordo plenamente contigo! Depressão=Compulsão, ia até fazer uma comu com esse título =/

Linda, tenta ficar calma, porque esse é um círculo vicioso: a gente come porque está mal, aí fica mais gorda ainda e se sente pior... aí come de novo porque está mais deprimida, engorda, come... Não acaba nunca! Não se entregue, pense em tudo que passou para perder aqueles dois quilos e em todas as annas que torcem por ti...

Já vou te linkar no meu blog! Aprendi a pouco tempo, mas depois passo aqui para te ensinar ^^

Sempre vou estar aqui pra te dar forças, então, se fraquejar, pode me procurar! Estamos na luta juntas = )

Força sempre!!!
;*****************************

Anônimo disse...

ei, obrigado pelo comentário! haha
e eu concordo com o que a efêmera anna disse. é um círculo vicioso! a chave pra tudo (pras dietas, pros estudos, pro trabalho...) é encontrar um eqüilíbrio, sabe? você não pode ficar sem comer pensando em emagrecer e acabar passando mal porque você tem que trabalhar e estudar. então você tem que COMER POUCO, mas o suficiente para se manter atenta para conseguir estudar. talvez algumas crises alimentares tenham feito você reprovar a faculdade, mas agora você vai passar e vai ficar bem! se formar e estar magra! que tal?


boa sorte,
beijo :***

Lord Insane disse...

ixxe... o bicho tá pegando aí néah
mais vê, tenta pensar no lado bom...
vc vai repetir o período...
mas vai economizar o dinheiro da colação de grau e da formatura, fora aula da saudade...essas coisas, q nao sao mt baratas...
e ainda vai ter mais tempo pra aprimorar mais essa matéria...
no trabalho: palo menos alguém se importa com vc, mais se vc converssase com essas pessoas, que quer emagrecer e q gostaria da ajuda deles talves melhorasse as coisas...
quanto á compulsão, vc poderia pensar como ia se sentir depois q comesse tal alimento...
e saiba q miar, gera mais compulsao...
quanto ao peso perdido...
parabéns!!!
é sempre bom receber essas notícias da balança^^
boa sort na dieta das frutas^^
força ;**