sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

F-É-R-I-A-S!!!

Passando só pra contar que dias de muito = vésperas de nada!

Ontem estava MMMUUUUITO mal por causa da faculdade...

Pra compensar, fui dormir na casa do manorado...
Antes, ele me chamava de gostosa = GORDA!

Ontem ele me chamou de magricela...
e falou que eu estou "desbundada"...

(O mais legal é que ele falou brigando comigo...
Disse que não quer que eu emagreça mais!)

Lógico que não dei ouvidos a isso...

Quero MAIS, MAIS e MAISSSSSSS,
Ou seja MENOS, MENOS e MENOS Kg!

Depois passo aki pra mais 9dades!!!!

Bjux a todos e brigadaum pelos comments...

Ahhh... jah linkei alguns. Qnd voltar coloco mais!

8 comentários:

Marcy! disse...

oie

haham, alguns homens querem nos encher de banha mesmo! nunca vi coisa igual!!! depois ficam fazendo piadinhas... afeee

obrigada pelo coment!
Abraços

Princess disse...

hellooo :)
Adorei seu blog, florzita.
huhu

vou te linkar.
Ahh homem tem mania disso ¬¬
Sempre querendo engordar a gente, pra ter onde pegar.
haha

O foda é, como a Marcy disse, depois que a gente engorda um pouquinho eles começam a fazer piadas :/

beijos linda

Lord Insane disse...

q bom!!!
cuidado heim, pra non ficar doente com essa historia de menos e menos...
aí ái quem me dera férias!!!
bjjoooo
td de bom^^

Marianna disse...

Férias!!!!
Nossa, eu estou louca de tanto trabalho, estou precisando de férias... mas nem quero pensar nisso: férias = nada pra fazer = comer = banhas!
Parabéns por estar emagrecendo! Nyahahaha, meu namorado é igualzinho, reclama que eu emagreci XDDDD
Só que ele é curto e grosso, diz que me prefere gorda para pegar nas minhas gorduras ¬¬'

Muito obrigada por e linkar, pela força e pelo comen!
Boa semana! ;********************

Anônimo disse...

Weeeeeeeeeeeeeee o//
Tendo como sentar-se já basta ! pra que mais bunda né?
ohohohohohohoho !

minha bunda cresceu nesses dias **chora** mas ela vai voltar a ser o balão vazio que era.
Qto ao seu namorado,ele vai se adaptar as suas novas medidas.
Ngm quer dormir cm uma 'gostosa' assim...Vai dormir cm uma thinspo q é melhor.

te linkei
bjos !

Sophia disse...

Sorte que meu namorado não se importa com a minha magreza. Até gosta :]

só não quer me ver doente... mas isso eu também não quero, né!

;**

Anônimo disse...

oiiiii atualiza sempre seu blog please!
vou estar sempre lendo ele e te desejando força!
amei a calculadora, só q tipo ela diz q meu peso ideal é 51,400 kg ta loka neh?!?to com 49 kg e kero emagrecer mais!!!sera q a calculadora não nota q nossa peso esta na barriga??!




bjux e se puder me add no msn:
je_capetinha@hotmail.com

Unknown disse...

eee! sim sim, emagrecer mais e mais, sempre e sempre!

frça!
:**
(d- hungryghost)