domingo, 9 de dezembro de 2007

Começo....

Bom, em uma conversa pelo celular surgiu uma vontade de desabafar e que mais pessoas pudessem saber disso..
Então apareceu a idéia de criar um blog...
(confesso que não gosto de falar de mim)

mas escrever coisas que podem ser úteis para outras pessoas me animou!

Somos amigas, Krol e eu, que nos conhecemos no orkut por ter o mesmo objetivo: A PERFEIÇÃO!

Somos anna e mia....
Mas não estamos vindo aki pra ensinar a meninas que querem entrar numa modinha de magreza, estamos querendo compartilhar os loucos pensamentos com quem se interessar!

Sejam bem vindos!

Sempre que possível estaremos aki!

Bjuxxxxx

2 comentários:

Lord Insane disse...

oiii, vlw pelo post,
vo aproveitar pra linkar v6, pra tar sempre de olhos nas novidades...
bjooo
áh, me add no msn?
paullopaix@hotmail.com

sucesso aew
XD

Anônimo disse...

Obrigada! Espero encontrar em você um ponto de apoio e um ombro amigo.
Irei te adicionar ao meu orkut.
Um beijo.